O melhor lado da porno tesao de vaca

Vc já viu as propriedades das corvetas russas? Elas não possui serventia para nós. Além disto o real preço delas é quase o mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, mas é falso.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar que avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, lançarãeste início só processo por baixa. Ou seja, a MB não tem intenção por levar gato por lebre.

Em primeiro lugar, ela fala de que a MB possui a preferência do compra destas fragatas junto à RN, o de que interpreto como 1 sinal de boas relações entre as duas marinhas.

Robsonmkt 17 por marçeste do 2018 at 19:41 A política da MB por comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez que a carência por verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede do criar seu plano A: construir cá pelo País do futebol navios com projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas técnicas gerando empregos e tecnologia própria.

O problema nãeste é a MB, este problema é o governo, é a carência do uma cultura de defesa e acima do tudo a carência por 1 projeto do naçãeste.

Em julho de 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicação Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades de exploraçãeste/explotação por óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda maior para a realizaçãeste do patrulha naval, usando este emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Se a MB não tem pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste qual contrate uma consultoria internacional e desenvolva um onde comprar tesao de vaca casco novo, e desenvolva os sistemas necessários durante a dfoicada do 20 para iniciar a construção pelo final desta dfoicada ou inicio da década por 30; 1 casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando o máximo aproveitamento do mecanismos comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica pronta no país para nãeste depender, ou o minimo possível, por fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

Dois outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados de produçãeste. Este Comando da Marinha planeja que igualmente eles sejam transferidos para este AMRJ, contudo sua prontificação ainda não possui previsão.

Tenho duvidas se nãeste seria possível fazer uma Bastante atualização nas 2 fragatas classe Type 22 da MB com vistas a permanecerem na ativa por Ainda mais 10 anos no minimo mas creio qual a classe Niterói da ajudou a MB o máximo que pode e merecem mesmo serem desativas.

Porque ela foi com muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (este qual era de se esperar), politicamente entãeste ficou viável este mais enguiço.

ESTES problemas técnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, no campo por habitabilidade).

Reply Fernando 25 de março por 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um tratado utilizando ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

Entendo sua fique ligado revolta e similarmente identicamente conjuntamente queria qual este tema por defesa fosse levado mais a sé especialmenterio, mas se em tempos por normalidade econômico isso não ocorre, imagine pelo aperto. Pelo entanto, as Forças armadas no geral fazem boas aquisições usando a verba qual tem.

É melhor finalizar o RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo do oportunidade, de que se compre as fragatas fique ligado australianas OHP com os mísseis SM2 e com menos uso, aí sim deteríamos algo a Muito mais em minha e sua esquadra.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas de que estão na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *